Famosos: Karina Bacchi exibe corpão em viagem para Cancún


Em clima de romance, Karina Bacchi compartilhou alguns detalhes da sua viagem para Cancún, no México, na companhia do marido, Amaury Nunes. A loira aproveitou para dividir detalhes do seu passeio com seus fãs nas redes sociais.

Nesta quinta, 7, a gata publicou um vídeo em que aparece de biquíni ao lado de Amaury e mostrou um pouco do lugar paradisíaco. Na ocasião, ela ainda exibiu a barriga sarada usando apenas um biquíni preto.

A mãe de Enrico, de 2 anos, anunciou recentemente o lançamento de um reality chamado Família Bacchi. No programa, ela irá falar sobre os momentos com a família. A atriz revelou em vídeo de divulgação do programa que vai tentar engravidar novamente. Enrico nasceu em agosto de 2017, por meio de uma inseminação artificial.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

 
Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário