Em Manutenção: Blog Guamaré News estar passando por manutenção voltaremos ainda mais ágil aguardem!!!

O portal Guamaré News que compreende o Blog e a Web Radio completou em julho seis ano de criação, anualmente estamos inovando com as nossas propostas de informar nossos leitores, internautas e ouvintes, no finalzinho de janeiro já atualizamos o nosso banner de identificação, que é atualizado com ideias novas de 2 em 2 anos, a assinatura do banner é do nosso designer Aurélio, o layout gráfico é de autoria do nosso webmaster Matheus Afonso.

Somos parceiros da LivreTv de Parnamirim/RN, que tem como diretor executivo o Sr. Lindon Johnson, onde no inicio deste ano, nos parabenizou pela quantidade de acessos, e onde chegamos, com nossas informações e áudio com a nossa Web Radio, uma vez que o sistema da Web TV,  nos ilustrou com seus gráficos, os acessos da emissora de TV em nosso portal, o que nos deixa bastante satisfeitos, uma fez que os dados nos informar que estamos no caminho certo e aumentando a nossa responsabilidade com as nossas propostas de trabalho.

Desde o ultimo dia (12) de Outubro estamos sem atualizar nossos sistemas. Dentro de nossa programação de trabalho, atualizamos nosso servidor, e consequentemente tivemos que passar por ajustes, ate que os nossos sistemas tivessem montados; equipamentos e sinal de internet.

Estar dentro do nosso planejamento para 2019, de produzir a programação da nossa Web Radio totalmente ao vivo, direto de nossos estúdios, aqui na cidade do Ouro Negro, o que já estamos equalizando para que o projeto saia do papel e seja colocado em pratica, com a graça do pai eterno que tem nos ajudado com suas bênçãos.

Durante estar segunda e terça-feira o portal estará totalmente atualizado e voltaremos com as publicações, enquanto isso ficamos com as publicações do Blog da Web Radio. Bom inicio de semana a todos.

“Portal Guamaré News, tocando musicas e informação”

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.


Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário