Felipão cumpre agenda de São João agitando grandes festas pelo Nordeste

O mês de junho é uma das melhores épocas para os forrozeiros, pois durante esse período se comemora o São João, um das festas mais populares no Brasil, principalmente no nordeste. Felipão, um dos maiores nomes do Forró, é um dos artistas mais requisitados para esse período com 24 shows marcados para esse mês.A turnê do cantor ainda deve passar pelas cidades de Campina Grande, Fortaleza a Teresina, Paraíba e Alagoas. 

O cantor é destaque pela simpatia e carisma no palco, sempre agitando multidões em suas apresentações. O repertório é embalado pelos recentes sucessos para o São João deste ano, além das canções já conhecida pelo grande público do  DVD "Felipão na Minha Praia" e no recente EP "Dança Colado", disponível em todas as plataformas digitais do cantor. Hits como "Meu Carro Ta Equipado", "Nossa Pegada", "Apaixonado Vagabundo", "Se Arrependeu"  e os grandes  sucessos que marcaram a carreira do cantor fazem parte dos shows. "Essa época de São João é muito bacana para o forró, levar todo o swing que o público já conhece e ainda mais para todo o Nordeste é uma alegria muito grande", ressalta o cantor.

O sucesso de Felipão nos palcos,  também é acompanhado por bons números nas plataformas musicais, o artista já soma mais de 600 mil views com os recentes clipes lançados no Youtube, das músicas "Dança Colado Comigo", "Sabe Aquele Amor", "Meu Carro ta Equipado" e "Casal Normal", além de possuir mais de 1,5 milhões de plays no site Sua Música com o CD Promocional "Pra Dançar Colado", que pode ser conferido através do link: https://suamusica.com.br/felipaooficial/felipao-pradancarcolado-2019.

Confira os próximos shows do Felipão no São João:

Confira os próximos shows do Felipão no São João:
Quinta-feira (27)
São João de Campina Grande
Campina Grande-PB

Sexta-Feira (28)
Festa de São Pedro
São Mamede/PB 

Sábado (29)
São Luís do Quitunde/AL  

Sábado (29)
Alagoas - AL

Segunda-feira (30)
Pernambuco - PE

Felipão na WEB

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net, Portal Online Radio.



Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário