Guamaré: Policia Militar e Guarda Municipal fazem operações integradas nas ruas da cidade do Ouro Negro

Com foco em trazer maior segurança e tranquilidade à população, devido aos possíveis ataques de violência ocorridos no Rio Grande do Norte, desde a madrugada da ultima terça-feira (14) as Forças de Segurança do Município deu inicio a “Operação Guamaré Segura”, que se estende nas ruas da cidade e comunidades por tempo indeterminado.

A operação do 3º Pelotão de Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, na intensificação do patrulhamento no combate ao crime organizado. As equipes fazem rondas por todo o município, para que ataques como os que estão ocorrendo em todo o estado sejam prevenidos.


De acordo com o Subtenente da PM Jhonny Cruff “desde o primeiro momento que estamos atentos e com mais policiais e guardas nas ruas da cidade, para barrar a criminalidade. Reafirmo que a PM e GM contam com todo apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial do município. As forças de segurança estão nas ruas em pontos estratégicos, com Blitz e abordagens em veículos e pessoas suspeitas, para garantir a segurança pública aos cidadãos de bem”. Comentou.


Os operadores de segurança estão preparados para que no rigor da lei, e utilizando da força necessária, esses ataques sejam evitados ou reprimidos. A PM informa que denúncias e informações sobre movimentações suspeitas, poderão ser repassadas pela população através do WhatsApp da Polícia Militar 84-99936 9126 e da Guarda Municipal 84-999349968 – 999349945

A Polícia Militar lembra que a denúncia é 100% sigilosa.

Fotos ASSECOM

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário