Policia: Criminosos arrombam escritório de advocacia em Parnamirim

Criminosos arrombaram um escritório de advocacia em Parnamirim na noite desta segunda-feira (12). Câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos bandidos, que usaram ferramentas para arrombar a porta do escritório que fica localizada no Centro da cidade.

Pelas imagens dá para ver o momento em que eles chegam na rua, e logo decidem dividir as funções. Enquanto o de osso força a entrada, o de calça preta vai a esquina monitorar a movimentação até. Em seguida, outros homens se juntam a dupla.

Em outro vídeo dá para ver o momento em que eles quebram a porta de vidro e conseguem entrar no local.

Já dentro do escritório, os homens conseguem furtar aparelhos eletrônicos como televisão e computadores. Eles ainda vasculharam as salas e reviraram gavetas, em busca de objetos de valor.

O que chamou a atenção dos proprietários do escritório é que os criminosos agiram sem serem notados. Pessoas que moram próximo ao local dizem que a noite, as ruas do centro de Parnamirim ficam totalmente desertas, o que facilita ações como essas.

As imagens das câmeras de vigilância do escritório de advocacia já estão com investigadores da 17ª Delegacia de Polícia, que a partir da abertura do inquérito, irão tentar prender os suspeitos.

Blog Guamaré News/Portal da Tropical

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário