Tragédia familiar: Veja quem são as vítimas do policial militar que matou oito pessoas no oeste do Paraná

Um policial militar matou oito pessoas nas cidades de Toledo e Céu Azul, na região oeste do Paraná, na noite de quinta-feira (14), segundo a Polícia Militar (PM). Entre as vítimas estão seis familiares dele, incluindo dois filhos e uma enteada com idades entre 4 e 12 anos.

Confira abaixo quem são as vítimas, segundo informações da Polícia Militar.

Kassiele Moreira Mendes Garcia, esposa, de 28 anos
Miguel Augusto da Silva Garcia, filho, de 4 anos
Kamili Rafaela da Silva Garcia, filha, de 9 anos
Amanda Mendes Garcia, enteada, de 12 anos
Irene Garcia, mãe, de 78 anos
Claudiomiro Garcia, irmão, de 50 anos
Kaio Felipe Siqueira da Silva, desconhecido do PM, 17 anos
Luiz Carlos Becker, desconhecido do PM, 19 anos

Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e estava há 12 anos na corporação. Ele tirou a própria vida depois dos assassinatos, segundo a polícia.

O crime

A PM acredita que o homem tenha matado a esposa e a enteada de 12 anos, em Toledo. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou os dois filhos que moravam com a avó materna.

Depois, conforme a polícia, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, dois jovens aleatórios que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos, também foram assassinados.

A arma utilizada era da Polícia Militar do Paraná. O carro que era usado pelo agente foi apreendido e era particular. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes.

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou o caso e disse que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.

g1



Ler mais: https://guamarenews.com

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário