Policia: Jovem de 18 anos é morto a tiros durante arrastão do loteamento Dix-Huit Rosado em Mossoró

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 17 de julho, numa chácara, próximo ao muro da penitenciaria federal, no Loteamento Dix-Huit Rosado em Mossoró. De acordo com a polícia, cerca de 50 pessoas participavam de uma festa e o local foi invadido por criminosos armados, que chegaram anunciando um assalto.

Pedro Henrique de Souza Silva, de apenas 18 anos de idade, que estava armado, teria reagido atirando e foi morto pelos criminosos. Segundo informações, os criminosos levaram sua arma de fogo.

Pessoas que participavam da festa informaram a polícia que foram ouvidos mais de 50 tiros durante a ação dos criminosos. A equipe de perícia do Itep identificou mais de 40 capsulas e fragmentos de pistola 380 e revólver calibre 38 espalhadas no local.

Pedro Henrique foi atingido com tiros na cabeça e morreu dentro da chácara. Os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão, levando das vítimas, tudo que podiam.

A chácara, é uma construção de aluguel para esse tipo de evento e pela difícil localização, a polícia acredita que alguém que estava na festa, teria repassado a localização para os criminosos. De acordo com uma das responsáveis pela festa, o portão estava fechado no cadeado e ela disse não saber que teria aberto o portão para o bando.

O Câmera



Ler mais: https://guamarenews.com

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário