Policia: Mulher é assaltada por bandidos logo após receber salário

Uma mulher foi assaltada e teve todo o salário do mês roubado por dois bandidos. O crime aconteceu em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, nesta terça-feira (07). Ela estava em uma parada de ônibus, na área da comunidade de Taborda, quando os suspeitos anunciaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não reagiu e teve as pertences levadas. Os identificados foram acionados e descobriram os suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.

Com a dupla, os militares unidos, um simulacro de arma fogo usado que foi na ação delituosa. Acidente dos principais não foi encontrado, atingido por um mês inteiro.

Buscamos várias, mas não buscamos imediatamente fazer a bolsa da senhora. , carteira, que achou dentro do carro, algumas coisas um celular militar.

A vítima não quis gravar entrevista, mas contornou os detalhes da ação aos policiais. “Ela tinha acabado de armar e não havia dinheiro. Receber o assalto, não havia rebelião, não sabia o que escolheram. E o assalto, não havia rebelião, ela não estava decidida. “, acrescentou o PM.

O carro utilizado pelos bandidos também foi levado à Delegacia de Plantão em Natal. O veículo teve um pneu furado durante a fuga. Os PMs acreditam que a dupla já estava cometendo assaltos há alguns dias. A prisão dos homens foi uma questão de honra.

“Já temos indicações de vários assaltos. Para a gente, é uma honra sempre. Mesmo no meio militar tantas dificuldades, mas estamos prontos para agir e combater o crime”, finalizou o combate ao crime.

Os detidos foram ouvidos pela Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça da Justiça.

Portal Tropical


Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário