Guamaré: Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e vereador guamareense visitam área com possíveis problemas de resíduos sólidos

Vereador Manú de Nascimento, juntamente com a secretária Silvone Almeida e a equipe da Secretaria de Meio Ambiente estiveram na manhã desta Sexta-Feira (19), fiscalizando uma propriedade particular, onde existe um índice de possíveis problemas com resíduos sólidos urbanos. A área fiscalizada fica a mais de mil metros do Aterro Sanitário do Município de Guamaré.


No local encontramos o Sr. Simão, responsável pela propriedade, o mesmo nos relatou que está sendo cumprindo as orientações solicitadas pela Secretaria de Meio Ambiente, ainda nos mostrou que o trabalho de limpeza nos arredores da propriedade está sendo feito corretamente, porém não com a rapidez necessária (Como disse ele), segundo Simão, o trabalho de limpeza que está sendo feita em toda a área exige bastante mão de obra, e custos. Mas, que vai continuar cumprindo corretamente com toda a limpeza, seja dentro, ou fora da propriedade.


Na ocasião o vereador Manú de Nascimento convidou a secretária Silvone Almeida, para irem até o aterro sanitário do município, no sentido de encontrar soluções cabíveis para amenizar a aflição dos catadores de recicláveis que ali prestam seus serviços, inclusive atuam e favorecem no meio ambiente de Guamaré.


Um trabalho de parceria entre vereador e secretária, visando ajudar ainda mais a administração do nosso município, e mostrar a importância do trabalho conjunto.



Para o vereador Manú de Nascimento, a importância de formar parceria e trabalhar em equipe, e que juntos podem otimizar os processos e dinamizar a entrega de resultados (serviços).

“Sabemos que, “duas cabeças pensam melhor que uma” encaixa-se muito bem. As ideias fluem melhor e se torna maior o leque de opções. O trabalho feito em equipe se torna um sucesso porque temos várias “histórias de vidas diferentes”, isso é essencial. Continuarei seguindo a minha ideologia de trabalho, trabalho em equipe” Comentou Manú.

Com informações DeOlhoNaCidade

Blog Guamaré News

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário