Personagem de Sthefany Brito entra na novela e vira aliada de Cassiano e Duque

Depois de muitos anos presos, Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conseguem driblar os capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso) para alcançarem o tão sonhado plano de liberdade. Em Flor do Caribe, eles escapam por um túnel e enfrentam vários perigos: passam por uma mata fechada, pousam com um avião atingido por tiros e até fogem de um jacaré. Mas o anjo da guarda dessa dupla é poderoso!

Reveja a cena da fuga:Nos próximos capítulos da novela, a partir de terça-feira, Cassiano e Duque conseguirão carona na estrada e vão parar nas ruínas maias. E é lá que eles conhecerão uma garota simpática e muito esperta: Amaralina (Sthefany Brito). Os dois vão puxar assunto com a menina e contarão a ela toda a saga que enfrentaram até ali. Cassiano irá perguntar se ela consegue levá-los para fora do país e Amaralina garantirá:


"Só escolher o lugar que dou um jeito de colocar vocês dois em um navio."

"Brasil, a gente só quer ir pra lá", dirá Cassiano.

 

Duque fará outro pedido e perguntará se ela consegue escondê-los em algum lugar. Amaralina consentirá, mas vai avisar que, para isso, eles precisarão pagar a passagem do transporte. Depois de tudo acertado, a garota levará os novos amigos até o "La Noche", uma casa noturna que os manterá seguros por um tempo.

Amaralina dirá que vai apresentá-los à dona do lugar, mas que a mulher só poderá recebê-los após o show. Sem saída, os fugitivos ficarão para o espetáculo e se surpreenderão ao ver que a estrela da noite é Cristal (Moro Anghileri), filha de Dom Rafael. Cassiano não esconderá a sua admiração e chegará mais perto para prestigiar a moça brilhando no palco.

Continue acompanhando Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.

Gshow

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário