Irmão de Alexandre Pires sofre traumatismo craniano após acidente doméstico

O cantor Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, preocupou os fãs ao dar entrada em um hospital em Minas Gerais após um acidente doméstico.

O vocalista do Só Pra Contrariar sofreu uma queda em casa, resultando em um traumatismo no crânio encefálico e permanece internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta.

Nas redes sociais, Alexandre tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde do irmão e afirmou que ele vem reagindo bem aos cuidados.

“Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro. O tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento”, disse.

O artista agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs neste momento delicado. “Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos.”

 

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário