Caetano Veloso canta com os filhos em live de aniversário e é celebrado nas redes sociais

Saiu a tão esperada live de Caetano Veloso. Entre uma paçoca e outra (doce favorito do cantor, que virou hit na quarentena), mais apelos dos incontáveis fãs e a persistência de sua esposa, a produtora Paula Lavigne, Caê decidiu que era o momento e cantou para gente!

Às vésperas do Dia dos Pais, se cercou dos filhos Tom, Zeca e Moreno Veloso para fazer um show virtual de arrepiar. Ele acaba de ser avô de Benjamim (filho de Tom Veloso e Jasmine, que nasceu dia 14/5) e, para completar, festejou a plenos pulmões seus 78 anos nesta sexta-feira, 7/8. Um dos artistas mais reverenciados do país - apesar de tempos tão difíceis - tem muito o que comemorar. E o presente foi todo nosso!

Na apresentação, transmitida pelo Globoplay, Caetano brindou o público com deliciosas e inesquecíveis canções. Começou pontualmente, às 21h30, ao som de "Milagres do Povo", na sequência cantou "Tigresa" e emendou em "Coisa Acesa", dedicada a Moraes Moreira, que morreu aos 72 anos, em abril.

"Estou fazendo no dia do meu aniversário porque o Gil fez no aniversário dele, mas não comparem. A de Gil foi aquela precisão. Só ensaiamos uma vez! Eles estavam ensaiadíssimos, mas também não precisava muito, porque todo mundo ali tem uma destreza musical, uma beleza! Somos uma família de músicos, bem família", comentou o músico.

Caetano aproveitou o encontro virtual com o público e lançou música nova, "Talvez", em parceria com Tom. Ele estava radiante por voltar a cantar com os filhos, em especial Moreno, que não via desde fevereiro: "Vejo mais Zeca e Tom, Zeca mais. Tom fiquei um tempão sem ver até o Benjamim nascer. Estava com saudade. Fiquei feliz!".

Famosos como Bruno GagliassoFernanda Paes Leme e Leandro Hassum vibraram com o show nas redes sociais. Fátima Bernardesque bateu um papo com o aniversariante mais cedo no Encontro, também acompanhou. Sucesso absoluto, a live figurou a lista dos assuntos mais comentados da web.

Para fechar com chave de ouro a noite, os filhos e equipe cantaram "Parabéns", Caetano assoprou as velinhas e ainda dançou ao som de "How Beautiful Could a Being Be".

GSHOW

Categoria:Noticias de Atualidades