Volkswagen Financial Services Brasil e ABRH Brasil debatem a nova agenda do RH

Na próxima terça-feira, 14 de julho, a Volkswagen Financial Services Brasil e ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) promovem o webinar “A nova agenda do RH: reequilibrando expectativas entre pessoas e organizações”. O encontro virtual acontece das 18h30 às 19h, no LinkedIn da VWFS Brasil.

Na ocasião, Marco Aurélio de Castro, CHRO – superintendente de RH da VWFS Brasil, e Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil, discutem a nova agenda de atuação do RH, pensando na transformação que atual cenário trouxe para as pessoas, para os profissionais e para as empresas. O novo momento exige inovação para mudar, empatia para humanizar, criatividade para se diferenciar, e ação do RH para mover e envolver as pessoas, para que haja um reequilíbrio de expectativas entre colaboradores e organizações.

Para acompanhar o bate-papo, acesse:
https://www.linkedin.com/company/volkswagen-financial-services-brasil/

Sobre a Volkswagen Financial Services Brasil

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services atende mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil / /www.linkedin.com/company/volkswagen-financial-services-brasil/.

Sobre a ABRH Brasil

ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário