Mari Palma deixa bancada do Live CNN Brasil e se despede: -Estou indo para um novo projeto

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, a jornalista Mari Palma e seu namorado, Phelipe Siani, também jornalista, deixaram a TV Globo em 2019 e assinaram contrato com a recém-chegada CNN Brasil. O casal assumiu a bancada do Live CNN Brasil em março de 2020. 

Entretanto, nesta sexta-feira, dia 26, foi anunciada a saída de Mari do papel de âncora do jornal matinal. Ao final do programa, a jornalista recebeu uma homenagem da equipe do Live e se despediu:

- Eu deixo com você e sigo para um projeto que vai ser muito legal também, mas eu vou estar logo ali. Vocês vão ficar aqui com uma pessoa muito especial que vai cuidar do Phelipe pra mim. Obrigada mesmo. Obrigada equipe, foi um desafio muito especial. Pensamos muito neste projeto com muito carinho. Agora, eu sigo para esse projeto, mas deixo o live em boas mãos.

Mari falou, ainda, sobre o novo projeto chamado CNN Tonight:

- Eu estou indo para um projeto novo que vai ser muito especial. É um desafio, né? Desafio a gente sempre encara muito bem, vocês vão acompanhar aqui na CNN todos os passos desse super projeto que vamos anunciar com calma. O nome do projeto é CNN Tonight e vocês vão acompanhar com a gente, um projeto à noite.

No Instagram oficial do Live CNN Brasil, foi anunciada a substituição de Palma pela jornalista Marcela Rahal:

Nesta sexta-feira, dia 26, a Mari Palma se despediu da bancada do #LiveCNNBrasil e embarca em um novo projeto da CNN. Mas calma, voce?s na?o va?o ficar o?rfa?os! Pra ajudar a gente a continuar essa comunidade linda, convocamos a Marcela Rahal pra fazer parte do time, e, a partir de segunda-feira, dia 19, o Live sera? apresentado por ela ao lado do Phelipe Siani. Bem-vinda, Marcela Rahal!

 

 

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário