Revolta: Família guamareense tem tumulo depredado no Cemitério local, viúva faz desabafo nas redes sociais e cobra providencias das autoridades local

0
173
Imagem de Acervo – Cemitério São João Batista em Guamaré/RN

Chegou a nossa redação a indignação da viúva do mergulhador Antônio Jorge “Siebiger”, que faleceu prematuramente em Maio de 2016, e esta sepultado no cemitério local, onde seu tumulo foi depredado por vândalos sem qualquer respeito pelos familiares.

Depois que fomos informados do triste episodio, procuramos saber como estar o dia-a-dia no cemitério local, e fomos informados que os pequenos furtos acontecem, sem ter quem tome uma providencia mais drástica ate o momento, o local estar servindo também para o consumido de drogas, por parte dos usuários da droga proibida.

Conversamos com a senhora Elisangela viúva do “Siebiger”, e ela nos repassou que fez um B.O, onde também procurou a secretaria responsável pelo Cemitério, onde a mesma não teve ainda uma resposta, ou seja, disseram que não tem muito o que fazer. O que entristeceu mais ainda a senhora Elizangela, foi além do vandalismo, foi de ter quebrado a placa com a foto, de seu saudoso esposo e pai do seu filho. Confira a baixo o desabafo da Sra. Elisangela usando seu perfil nas redes sociais;

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta