Costa Branca: Fagner Teodósio deixa o governo Túlio Lemos de Macau/RN

“Em 2016, também acreditei numa mudança para Macau. Em minha casa, após várias ligações, aceitei receber e ouvir as propostas daquele que teria meu apoio, assim como de meus amigos e família. Naquele momento, em certa altura da conversa, me foi perguntado o que eu iria querer (espaço) no governo, caso o mesmo viesse a vencer. De primeira, respondi: “Só quero saber o que vai fazer por Macau, principalmente pela Alcanorte, Cohab, Papagaio, Terra de Deus, Maxixe”. Comunidades sempre esquecidas pelos governantes. Nessa conversa estavam, além de mim, minha esposa e os candidatos (vice e Prefeito).

Pois bem! Já vencidas as eleições, assumi 02 cargos de 1° escalão no Governo: Secretário de Administração e Finanças e Controlador. Sempre busquei fazer o melhor em quaisquer das funções, mesmo que na maioria das vezes sem condições de trabalho. Nunca deixei que a precariedade no meu setor de trabalho, mesmo que não por culpa minha, atingissem o meu superior, sabendo eu que por diversas vezes me foram jogadas responsabilizações por situações negativas do governo, em reuniões sem minha presença, covardemente. Ora, quantas vezes não foram tomadas decisões de pessoas do governo passando por cima dos Secretários? 

Saí da Secretaria de Administração porque “estavam sendo atrasados os pagamentos de servidores e por causa da desorganização no pagamento de fornecedores”, mesmo tendo dado orientações contrárias à algumas decisões; e da Controladoria por conta de uma recomendação, não oficial, do MP (segundo o Gestor).

Hoje, não me arrependo de ter apoiado aquele projeto, era o melhor. Pena que não foi concretizado, na verdade, nem chegou perto de ser.
No tempo em que estive nos cargos os quais ocupei, nunca me eximi de minhas responsabilidades, sempre busquei dar o meu melhor, assim como atender ao público da melhor maneira possível.

Depois de quase 03 anos, vejo que quase nada daquela conversa de 2016 se concretizou, principalmente nos distritos. 
Sei que poderia ter feito mais, infelizmente não deu.

Tinha/tenho o sonho de fazer diferente, fazer história em minha cidade, que tanto amo. Vou adiá-lo um pouco, mas não desistirei.
E hoje, comunico que me DESLIGO OFICIALMENTE do atual governo”.


Fagner Teodósio

Blog AEM

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário