Em clima de São João, Felipão lança CD promocional com repertório atualizado

O cantor Felipão, um dos maiores nomes do forró Nacional, acaba de lançar seu mais novo CD Promocional nas plataformas digitais. O recente trabalho é embalado pela pegada do São João com 25 faixas, onde sete são canções novas no repertório. Além do hit "Sabe Aquele Amor', opúblico pode ouvir ""Eu acho que não", "Dançar Forró Beijando"  e "Sonâmbulo". O novo CD pode ser conferido nas plataformas digitais através do link: https://www.suamusica.com.br/felipaooficial/felipao-promocional-07-2019.

Felipão No São João

Um dos maiores cantores de forró, o artista Felipão leva um repertório embalado pelos recentes sucessos para o São João deste ano. Confirmado em vários shows pelo Nordeste, o artista vem de uma série de lançamentos e leva para o palco toda a animação e swing característico de suas apresentações, além embalar os fãs com os maiores sucessos da carreira.

No palco, o cantor leva no repertório os sucessos apresentados na gravação do DVD "Felipão na Minha Praia" e no recente EP "Dança Colado", disponível em todas as plataformas digitais do cantor. Hits como "Meu Carro Ta Equipado", "Nossa Pegada", "Apaixonado Vagabundo", "Se Arrependeu", além de sucessos que marcaram a carreira do cantor. "O São João é uma época especial, onde passamos por várias cidades levando muita alegria a esse público que espera o ano inteiro por esse período. E esse ano vai ter um gostinho especial porque estamos com vários lançamentos do nosso novo DVD  e a recepção está sendo muito bacana na web", ressalta o cantor.

Uma das atrações confirmadas é no São João de Campina Grande, conhecido como o Maior São João do Mundo, onde se apresenta no dia 27 de junho. No Youtube,Felipão soma mais de 8 milhões de mil views, com destaque para recentes clipes lançados, dos hits músicas "Dança Colado Comigo", "Sabe Aquele Amor", "Meu Carro ta Equipado" e "Casal Normal", além de possuir mais de 1,5 milhões de plays no site Sua Música com o CD Promocional "Pra Dançar Colado", que pode ser conferido através do link: https://suamusica.com.br/felipaooficial/felipao-pradancarcolado-2019.

Felipão na WEB
Instagram: https://www.instagram.com/felipaooficial/
Facebook: https://www.facebook.com/FelipaoOficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_1DORowc0yCVX3I4nJLCrg/featured
Sua Música: https://www.suamusica.com.br/felipaooficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/29fHZcTMW9pUzhTF4Deu0j
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/4892445
Apple Music: https://itunes.apple.com/br/artist/felip%C3%A3o/321844906   

 

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário