Luto no Samba: Beth Carvalho, a ‘Madrinha do samba’, morre aos 72 anos.

0
50

O mundo da música perdeu mais um representante nesta terça-feira (30). Após o mundo do funk se despedir de MC Sapão, um dos maiores do samba, Beth Carvalho, morreu na tarde desta terça aos 72 anos no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internada desde janeiro deste ano.

A causa da morte da cantora foi infecção generalizada, de acordo com informações da instituição de saúde. Ela tinha uma apresentação marcada para o próximo dia (05), quando completaria 73 anos, em uma grande casa de shows no Rio, mas foi cancelada por conta da internação. “Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje terça dia 30 de abril às 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos”, afirmou a nota divulgada por representantes.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta