Juiza Eleitoral da 30ª Zona antecipa diplomação dos eleitos na suplementar do ultimo domingo (09)

0
132

A Juíza da 30ª Zona Eleitoral – Macau, Dra. CRISTIANY MARIA DE VASCONCELOS BATISTA, MM Juíza da 30ª Zona Eleitoral – Macau, Circunscrição Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte,Circunscrição Eleitoral do Estado do RN, publicou no DOE, Edital convocando para a CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS na ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE GUAMARÉ será realizada em 17 de dezembro de 2018.

A cerimonia acontecerá partir da 14 horas, no Fórum Eleitoral, localizado na Rua Pereira Carneiro, 129-A, Centro, Macau. Para tanto, fica o candidato proclamado eleito NOTIFICADO para apresentar(em) no Cartório Eleitoral da 30ª Zona Eleitoral, até as 12 horas o dia 17 de dezembro de 2018, comprovação de estar quite com o Serviço Militar, por meio de documento elencado no art. 209, do Decreto nº 57.654, de 20 de janeiro de 1966, sob pena de não receber o diploma, nos termos do art. 170 da Resolução TSE n. 23.456/2015, ficando dispensadas dessa apresentação as mulheres eleitas. E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, mandou a MM Juíza Eleitoral publicar o presente edital no Diário da Justiça Eletrônico – DJE e afixá-lo no local de costume. Dado e passado nesta cidade de Macau/RN, sede da 30ª Zona Eleitoral, aos quatorze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezoito.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta