José Agripino não é alvo de mandado em operação da PF, diz assessoria

0
100

AgoraRN – O senador José Agripino (DEM) não é um dos alvos dos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido do Ministério Público Federal (MPF) no curso das investigações da operação Ross, desdobramento da Operação Lava Jato.

A assessoria do senador afirmou que “não teve” qualquer cumprimento de mandado de busca e apreensão em imóveis do parlamentar.

De acordo com o site Antagonista, “o ministro Marco Aurélio Mello também negou pedidos de busca e apreensão feitos pela PGR [Procuradoria Geral da República] contra os senadores [Antônio] Anastasia e [José] Agripino Maia”. “Eles também são investigados”, acrescenta o material.

A assessoria do senador José Agripino divulgou nota a respeito da situação. Confira a íntegra:

O senador José Agripino não foi alvo de busca e apreensão em nenhum dos seus endereços.

Enquanto presidente nacional do Democratas buscou, seguindo a legislação eleitoral vigente, doações para o partido.

Doações que, solicitadas a diversas empresas, foram voluntariamente feitas sem que o ato de doação gerasse qualquer tipo de compromisso entre o doador e o partido ou qualquer dos seus integrantes.

O senador permanece à disposição da Justiça para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

*Matéria atualizada às 10h57 para acréscimo de informações

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta