Guamaré: Final e inicio de semana de eleições na cidade do Ouro Negro

0
264

De acordo com edital de convocação emitido pela presidente interina da Câmara Municipal de Guamaré, na ultima terça-feira (03), convocando seus pares para a eleição do cargo de presidente, vago com a renuncia do vereador afastado pela justiça vereador Emilson de Borba, o edital convoca os Edis para eleger um novo presidente com mandato tampão de 20 dias, uma vez que o biênio encerrará no próximo dia 31 de Dezembro de 2018.

Uma única chapa foi registrada, onde o vereador Carlos Câmara (PSDB) assume a presidência do legislativo guamareense, até o próximo dia 31 de dezembro, data em que se encerra o primeiro biênio da 13ª Legislatura.

Com a eleição do novo presidente da Câmara Municipal, ele deverá assumir o executivo guamareense em virtude da cassação do diploma de Helio Miranda no ultimo dia 23 de outubro. Atualmente a vice-presidente do legislativo vereadora Diva Araujo assumi o cargo interinamente.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta