Grave acidente com o ex-secretário de Saúde de Guamaré, na BR – 406 próximo a Ceará-Mirim deixa uma vitima fatal

0
39

Aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira (06), grave acidente na BR-406 próximo a cidade de Ceará-Mirim, segundo informações dos agentes de saúde, e populares daquela cidade, o acidente foi do tipo engavetamento, o primeiro veiculo bateu na trazeira do carro de som de Pinheiro Variedades, com o impacto o carro onde estava o motorista identificado Cece prestonista, que ficou no sentido inverso na BR,  batendo com o veiculo onde estava o ex-secretário e seu motorista, com o impacto da batida o motorista voo pela janela do carro vindo a óbito no local.

Os acidentados foram o ex-secretário de Saúde de Guamaré Adriano Diógenes, seu motorista Vânio Morais e o motorista do carro de som de Pinheiro Variedades, que teve ferimentos leves.

O corpo de bombeiros foi acionado, dando auxilio ao SAMU e fez o desencarceramento das vitimas no veiculo, segundo informações do Cap. Couceiro, Adriano foi encaminhado para a unidade de Saúde de Santa Catarina que fica na Zona Norte, na capital dos potiguares, com dores abdominais, e seu motorista Vânio Morais com uma possível fratura no braço esquerdo e na perna direita, sendo conduzido ao Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

 

A secretaria adjunta de Assistência Social da gestão interina da prefeita Diva Araujo estava também no local do acidente, auxiliando os familiares que ali estavam presente, ao cinistro. Fotos e informações do Cap. Couceiro/Sgt Marlecio/CB Giovananny/ CB Severiano.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta