Crônica: Justificar o injustificável é não ter noção da realidade

0
98

*Por Edilmar Madeiros

É fato que desde que a prefeita Diva Araújo assumiu o poder executivo devido a vacância do cargo de prefeito para a realização de eleições suplementares que esta surgindo uma onda de insatisfação por parte de ex-integrantes do governo anterior que usam das redes sociais para fazerem suas cobranças querendo que a atual prefeita faça em 45 dias aquilo que não foi feito em 8 anos.

Às vezes fico sem entender porque essas mesmas pessoas não fizeram isso antes, pois se assim fizessem talvez a tão sonhada mudança já teria acontecido e essa insatisfação não teria aflorado apenas nesse atual período de campanha.

Dentre as cobranças está  o cumprimento do PCCS que há anos o ex-gestor não fez por motivos até então desconhecidos que vem prejudicando e frustrando a esperança de quem é servidor do município.

Outra cobrança é a do funcionamento da ETE recentemente inaugurada, obra essa que só serviu para políticos e correligionários sair bem na foto, porém a realidade é bem diferente onde essa semana a bacia de resíduos continuou a encher e jogar dejetos no Rio Aratuá.

Todos esses problemas se arrastam por anos e anos e só agora nesse curto período é que resolveram enxergar a realidade, pois não é de hoje que esses problemas existem. Mas o engraçado de tudo isso é que esses mesmos bons cobradores até um tempo atrás detiam benesses e grande influencia para resolver tudo isso e não resolveram.

Não se pode justificar o injustificável sem que antes se abram os olhos para a realidade.

É preciso observar bem quem está propondo melhorar e quem está propondo continuar como está.

Quem luta por uma causa tem valor…

Quem luta por interesse tem seu preço…

*Edilmar Medeiros é filho de pais guamareense, residiu por alguns anos no Rio de Janeiro, retornou à Guamaré onde concluiu seus estudos, entrou para a área da comunicação, é blogueiro e radialista, foi integrante das equipes em vários prefixos na cidade do Ouro Negro, entrou para o seguimento da Segurança Patrimonial, onde faz graduação. É colaborador do noticioso digital de Fernando A Verdade.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta