Costa Branca: vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim também vai de Fátima no 2º Turno retirando o apoio a Carlos Eduardo

0
31

O vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, deixou o palanque onde integrava uma “frente ampla” de apoios a candidatura ao governo de Carlos Eduardo Alves para ficar com Fátima Bezerra neste segundo turno.

“Não tinha como ser diferente. No palanque de Fátima tem vários companheiros que garantem a governabilidade à nossa futura governadora”, disse Rodrigo Aladim.

Para o vice-prefeito de Macau, o crescimento de Fátima Bezerra é sintomático na região salineira, Mato Grande e Litoral pelo arco de alianças consolidadas.”Não tenho dúvida que Fátima irá agregar mais adesões nos próximos dias para um RN melhor”, disse.

Do Blog do Xerife

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe uma resposta